sábado, 15 de janeiro de 2011

Imitations of life

Sei que o Natal já passou, mas tantas vezes não sabes o que hás-de pedir, pois parece que já tens tudo, não é verdade? Mas tenho um conselho para ti: pede originalidade! (podes pedir no teu aniversário)

Da primeira vez fiquei orgulhosa de mim, porque alguém achou interessante o que fiz. Da segunda, já não achei tanta piada, porque é uma coisa minha que alguém fez passar por sua. Da terceira, fiquei ligeiramente chateada, porque também não copio as coisas das outras pessoas. Mas a partir daí, chega. Olha, se não tens nada para dizer, não digas simplesmente. Senão sabes o que escrever, não escrevas nada. Se esperam alguma coisa de ti, é de ti e não de mim. Não tens de gostar do que eu gosto. Não tens de ser igual a mim.



Obrigada se achas que sou um máximo, mas tenho espelho em casa para me ver e também não preciso de sombra, já tenho uma. Arrebita mas é, faz-te à vida.

Nenhum comentário: