sábado, 26 de março de 2011

#7 Letter to your ex bf

sabes o que sinto por ti agora ? vou dar-te uma pista .. começa em D e acaba em O .. não , não é desejo . é d-e-s-p-r-e-z-o . e desprezo não é ódio , não . a sério que não . odiar é sentir alguma coisa . e muitas vezes , odiar é amar . e eu já não te amo . prometi que te amaria para sempre , mas não mereces que mantenha as minhas promessas . por isso , já não te amo . e tu também já não me devias amar , se alguma vez o fizeste , ou ainda fazes . mas na verdade , nem quero saber .
podia começar a divagar , a dizer como tenho pena que seja assim , como destruímos uma amizade , como aprendemos com os erros , e como estamos arrependidos (ou tu estás) mas já escrevi tanto por ti e para ti, que neste momento não consigo escrever-te mais nada . as palavras são forçadas , porque não há palavras sem sentimentos e aqui (estou a apontar para o meu coração) , já não há sentimento algum . não consigo escrever-te mais nada . não consigo , nem quero conseguir . não mereces que tente . e por isso , termino aqui , sem saudades , sem sentimentos de culpa , sem nada . 
Take care, vai sempre pela sombra , que o sol queima !

4 comentários:

- o que quer que seja, vem de dentro. disse...

adorei (:

Inês Carrasqueira disse...

é mais, vai à sombra q a merda derrete ao sol x)

Anônimo disse...

Se lhe Estás a Escrever, Não é Desprezo...

CatarinaM disse...

bom ponto de vista. no entanto, só escrevi porque fazia parte do desafio :) mas obrigada na mesma