terça-feira, 21 de junho de 2011

às vezes não temos segundas oportunidades . wish you the best , baby .

por muito que queiramos fugir , há verdades que temos de aceitar . por muito que desejássemos o contrário , o céu vai continuar sempre a ser azul , os rios vão continuar sempre a correr para o mar , o dia vai continuar sempre a suceder à noite . são as leis da Natureza . leis . e as leis da vida determinaram que teríamos uma oportunidade de ouro . uma oportunidade mágica que desperdiçámos a tentar alcançar riquezas maiores . as leis da vida determinaram e assim foi : a oportunidade passou e não apareceu outra . não connosco .
e o mundo .. o mundo continua o seu caminho . os grandes amores estão destinados a grandes tragédias , nunca ouviste dizer ? tens razão , esqueci-me que não acreditas no destino . 

[desejo mais que tudo que voltes ].
desejamos sempre algo que nos parece inalcançável . desejo isto , porque , e peço desculpa , porque não tenho mais forças para te fazer voltar . mesmo assim , faço figas , fecho os olhos e peço que voltes . e fiques para a vida . eu sei que sabes , e eu também sei , que juntos conseguimos contrariar as leis da vida , o mundo todo se for preciso e ir contra tudo o que estava previsto . tu sabes e eu sei , que juntos conseguimos fazer o que quisermos

mas por muito que queiramos há verdades que temos de aceitar : não temos outra oportunidade , tu foste e não voltas mais [mas estou a desejar que voltes]


Um comentário:

Sofia disse...

O deixar ir deixa sempre saudade...
Beijinho,
Sofia