domingo, 26 de junho de 2011

i came here to apologize

a grande maioria das vezes escrevemos sobre quem nos magoa , sobre quem nos faz chorar , sobre quem nos mente , desilude ou abandona .. e quando somos nós a provocar esses sentimentos ? quando nós é que somos os responsáveis pelo coração partido de outras pessoas ? quando nós é que mentimos , desiludimos ou abandonamos ? não há ninguém perfeito , pode ter sido sem querer , pode ter sido devido à falta de outra alternativa , pode ter sido um caso de vida ou de morte , mas todos nós já o fizemos , pelo menos uma vez , a pelo menos uma pessoa que deu tudo por nós ..

...

foste uma daquelas pessoas destinadas a entrar na minha vida apenas para me mostrar que nada é incurável . aprendi a lição que trazias contigo , acredita . mas enquanto me ensinavas , pacientemente , com todo o amor de um jovem apaixonado , eu prometia-te o mundo , mesmo sabendo que nunca to poderia dar . simplesmente não pensei nas consequências de tal promessa , pensei que os teus sentimentos não fossem reais , tal como os meus não eram e fossem palavras ditas no momento , esquecidas no momento seguinte . não sei como agradecer a compreensão do que é incompreensível . magoei-te e tu é que limpaste as minhas lágrimas . abandonei-te e ainda disseste que tinhas saudades minhas . e depois de tudo ainda consegues sorrir e dizer que fui a melhor coisa que aconteceu na tua vida . mereces tudo e mereces , definitivamente , alguém melhor do que eu .

3 comentários:

João Santos disse...

Grande verdade :)

http://igual-a-ti.blogspot.com

Jane disse...

ao menos foste sincera. gosto disso:D beijinho

Nokas disse...

Há alturas que são complicadas...