sábado, 10 de setembro de 2011

Primeiro dia - dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora

E: Tudo o que gostava de te dizer , já te disse e provavelmente mais do que uma vez . És das pessoas mais importantes da minha vida e nunca te quero perder . Ah , e neste momento , tenho muitas saudades tuas !
MR: Apesar de tudo o que já passámos , tenho a certeza que desta é mesmo de vez . Estamos diferentes e percebemos o que significamos . Preciso de ti , sempre precisei e vou sempre precisar !
MR: Obrigada por teres lá estado sempre e por fazeres com que todos os momentos sejam mais fáceis e divertidos . És daquelas amigas que tenho a certeza que não se encontram facilmente e por isso nunca te vou largar !
MP: Sabes que és melhor do que pensas . No que depender de mim , nunca te vou deixar desistir de nada que realmente queiras . Vou estar sempre contigo , irmã .
DG: Louca da minha vida , só sei que nada era a mesma coisa sem ti , sem tudo o que já partilhámos e sem tudo o que ainda falta . Tenho a certeza que nada acaba aqui (até porque ainda espero que entres comigo)
IS: Caminhos diferentes , não significa que nos separemos realmente . Sabes que vou fazer de tudo para nunca perder esta coisa maravilhosa que é a nossa amizade .
IC: Não me quero repetir , mas tenho a certeza que nada vai mudar , porque algumas pessoas são demasiado importantes para as deixarmos ir .
AP: Nunca te esqueças de ser quem és , simplesmente . O que as outras pessoas dizem não são verdades absolutas .
HP: Gostava de poder estar contigo neste momento , mas nem saberia o que dizer . Sinto muito . Do fundo do meu coração . Sê forte e nunca , nunca deixes de sorrir .
I : Nunca te pedi desculpa por tudo . Nunca te agradeci por tudo . Nunca te agradeci por ter criado o blog .

Nenhum comentário: