segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"pedras no caminho ? ...

apanho todas , um dia vou construir um castelo ."

Acredito sinceramente que tudo acontece por uma razão . Acredito que o destino cria as condições necessárias para que sejamos por felizes . Acredito também que temos de fazer o resto , a vida não está determinada . Nós escolhemos as nossas direcções conforme vamos avançando na estrada . Podemos nem sempre perceber onde estamos . Podemos nem sempre saber porque estamos ali , porque é que o destino nos levou ali . Eu não sei neste momento . Não sei que lição da vida me quer ensinar desta vez , não sei porque razão estou onde estou . Mas sei que há uma razão . Não sei se é para me ensinar a nunca desistir dos meus sonhos e continuar a ser persistente ou se pelo contrário é para me mostrar que as coisas podem mudar , que os sonhos podem mudar . Estou à espera de descobrir , mas enquanto isso não acontece vou apanhando as pedras que surgem no caminho , porque um dia , um dia vou construir um castelo . 



Um comentário:

Nokas disse...

O segredo é não desistir :)