sábado, 25 de dezembro de 2010

É Natal !

   Dizem que o tempo de Natal é um tempo mágico. Tempo de sermos melhores para os outros. Tempo de sermos melhores para nós próprios. Tempo de corrigirmos os erros. E caso isso já não seja possível, tempo de pedirmos desculpa. Mas também tempo de desculparmos. Tempo de harmonia, união e amor.
   Queria muito acreditar no que estou a escrever, para deixar de ser só o que "dizem". Mas não consigo perceber porque se dá tanta relevância a estas atitudes no tempo de Natal, quando devíamos fazer isto todos os dias do ano... Também não consigo deixar-me comover pelo espírito natalício e fingir que nada do que se passou antes importa. O Natal vem, e é tudo verde, vermelho e cheio de amor, mas o Natal vai, tão ou mais depressa do que chegou, enquanto eu continuo aqui com as minhas recordações, demasiado marcadas para que qualquer Natal (ou todos juntos) consigam fazê-las desaparecer. E enquanto eu me lembrar... nunca vou desculpar.

À parte de tudo, e já que dizem que "mais vale tarde que nunca" (acredito!): FELIZ NATAL A TODOS! :D

Nenhum comentário: