sábado, 29 de outubro de 2011

#12 Letter to the person that you hate the most/ caused you a lot of pain

antes de mais , não te odeio . aceito-te como és . aprendi isso desde o momento em que te conheci . és imprevisível . és tudo e nada , por vezes ambos ao mesmo tempo . mas magoas-me . magoas-me sempre que não te decides , sempre que decides errado , sempre que deixas fugir as oportunidades que te aparecem , sempre que tens medo , sempre que recuas perante as dificuldades , sempre que ficas com as palavras presas na garganta . magoas-me sempre que tentas ser quem não és , sempre que pensas que não és capaz , sempre que não queres ver o que está à tua frente . magoas-me mais que qualquer outra pessoa . sabes porquê ? porque não arranjo defesas contra ti . com os outros não me preocupo . mas contigo .. contigo é impossível . simplesmente porque tu és eu . isto de falarmos connosco tem muito que se lhe diga .   

Nenhum comentário: