sábado, 29 de outubro de 2011

i'm done with you

não , não te odeio , porque dizem que odiar é uma forma de amar e precisamente aqueles que não podemos ter . por isso não te odeio , é algo semelhante a ver a tua cara e me apetecer pregar-te um par de estalos para ver se acordas para a vida . dizendo de outra forma , não morro de amores por ti . oito da manhã , passas por mim . não , eu passo por ti . na verdade , passamos um pelo outro . quando nos cruzamos arrependemo-nos logo que ter levado esse caminho . passamos como desconhecidos . nunca olhamos para trás . nunca sentimos culpa ou vontade de o mudar . sim , nós . eu sei que é mútuo . não faz mal , assim nenhum de nós se magoa . não é que alguma vez conseguisses sequer tocar no meu mundo . és demasiado infantil , demasiado superficial , demasiado plástico , para poder alguma vez surgir alguma compatibilidade . três da tarde , a história repete-se . eu chego e tu vais . eu vou e tu voltas . como um mecanismo bem ensaiado de modo a evitar uma colisão e salvar o mundo . irritas-me . só de te ver fico mal humorada . só de pensar em ti fico mal humorada . e não é porque não morres de amor por mim . há muita gente que é assim e eu aceito . irritas-me porque estás sempre a mudar . porque não sabes o que queres . porque há sempre pessoas que têm de nos irritar para equilibrar o sistema . teve piada por momentos , até que se tornou demasiado sério e verdadeiro . não te consigo encarar da mesma forma , nunca mais , não te consigo encarar de frente sem me apetecer começar ao estalo . por isso , desisti . não me custa , acredita . apenas tenho pena . mas há coisas e pessoas que não vale sequer a pena ter pena . eu sei bem qual é a razão de tudo isto , mas vou manter para mim . não vamos tocar na ferida . um dia , como acontece sempre , vais ter saudades . um dia , como acontece sempre , vou passar por ti e nem te vou reconhecer .



Nenhum comentário: