segunda-feira, 5 de setembro de 2011

it's ALL karma , bitches

tudo o que dás ao mundo , volta para ti . bom ou mau , tudo o que dás , volta . às vezes é da mesma forma que deste , às vezes é da mesma pessoa .. e às vezes não : volta da forma que menos esperamos e da pessoa que menos esperamos . e sempre , sempre quando menos esperamos . não há sortes , nem azares , nem coincidências - há karma . e é nisso que realmente acredito . e cada vez mais , porque acreditamos muito mais quando sabemos exactamente do que estamos a falar . e não , desta vez não estou a falar dos outros . estou a falar de mim . já tive atitudes pouco correctas , já ignorei , desprezei , e quem sabe , fiz chorar quem não merecia . já fui mal educada , não dei valor ao que tinha e já menti . sim , acho que sou humana . e agora , como no dia do julgamento final , o provérbio "cá se fazem , cá se pagam" ganha contornos na minha vida . chegou a minha vez de levar com atitudes pouco correctas , ser ignorada , desprezada e chorar . mas em vez de me lamentar , decidi encarar tudo isto como uma oportunidade de limpar a minha mente e de ficar em paz com o mundo . podia pensar o porquê disto me estar a acontecer , porquê contigo e porquê agora , mas sei exactamente porquê . porque mereço , porque te fiz o mesmo e porque o tempo é irrelevante neste caso . e apesar de doer , faz com que eu perceba tudo o que aconteceu connosco e com que aprenda a lição , de vez . contigo a situação é irremediável , pelo que percebi , mas abriu-me as portas , os olhos , ou o que queiras , para resolver outros problemas pendentes na minha vida . nem sabes metade do que me fizeste com isto , mas do fundo do meu coração , obrigada !

 ps : i ♥ you , karma ! 


Um comentário:

Nokas disse...

Tudo o que dás...torna em dobro!! Era o que a minha avó sempre dizia e claro, cheia de razão!